Quem Somos

Canaã Associação é uma entidade sem fins lucrativos direcionada para ações sociais e defeza do direito social.

A CANAÃ ASSOCIAÇÃO MISSÃO SOCIAL é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como finalidades representar e defender interesses dos cidadãos no âmbito do município de Hortolândia/SP, realizando a prestação de serviços gratuitos nas áreas: social, educacional, cultural, jurídica, beneficente, esportiva, profissionalizante, saúde e transporte para qualquer pessoa, nos moldes do artigo 2º do referido Estatuto Social

Sua Missão é juntar forças com órgãos públicos e empresas da nossa cidade para melhoria em nossa comunidade. Temos como objetivo buscar para todos melhores condições de bem estar e integração Social .Visamos a transparência e responsabilidade. Inicialmente estamos atuando apenas em uma cidades do estado de São Paulo em Hortolândia (interior do Estado). Contamos com uma equipe atuante, responsável e dedicada.